terça-feira, 24 de abril de 2012

Review: Liz Earle Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser

Olá meninas! Tenho a certeza que já estão cansadas de ouvir falar deste produto, o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle, mas aqui fica a minha opinião e experiência com o mesmo:


Como podem ver na imagem seguinte, o produto veio com uma bolsa, dois "panos" e alguns folhetos informativos.


Modo de utilizar:
  • Aplicar o produto no rosto e massajar.
  • Molhar o "pano" em água quente, espremer o excesso e massajar o rosto com o mesmo (aconselho a massajarem com mais cuidado na zona dos olhos)
  • Passar o rosto por água fria.
  • Passar o "pano" por água e deixá-lo a secar.


Pontos positivos: 
Fácil aplicação; Remove COMPLETAMENTE a maquilhagem (mesmo à prova de água); Deixa a pele limpa, suave e com uma sensação de frescura.

Pontos negativos:
Não está disponível em Portugal (podem comprar aqui).  



Noto imensas melhorias na minha pele desde que uso este produto (utilizo todos os dias à noite, apesar de na embalagem aconselhar a usar de manhã também), é também um produto que faz o papel de vários ao mesmo tempo e por isso tenho a certeza que o comprarei assim que terminar. É um produto que tem ganho imensos prémios, e realmente percebo porquê.

Pontuação:


Esta embalagem foi gentilmente enviada para consideração, o que não influenciou, de maneira nenhuma, a minha opinião. 

Gostaram meninas? Alguma de vocês já experimentou este gel de limpeza? Xoxo* 

2 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Wow, se foi um 10 em 10 tenho msm que experimentar este produto, que eu ñ o conheço!

Anónimo disse...

Eu também tenho e adoro, é mesmo bom! :D