sábado, 17 de março de 2012

Mais alguém nesta situação?



Estou no 3º ano da licenciatura em Criminologia, ou seja, a poucos meses de terminar o curso. A questão é, o que fazer a seguir? Adoro o curso e queria muito tirar um mestrado, na área das forças policiais, mas isso fica bastante dispendioso. Por isso, tenho posto a hipótese de tirar o mestrado no estrangeiro, depois de arranjar lá emprego obviamente. Isto, partindo do princípio que não arranjo emprego na minha área em Portugal (vou tentar mal acabe o curso, mas não acredito em milagres). Tantas opções, tantas incertezas. Não acham frustrante estudar tantos anos, fazer tantos sacrifícios (em todos os sentidos) para chegarmos ao fim sem a mínima ideia de como vai ser o nosso futuro?

3 comentários:

Sofis* disse...

Compreendo-te perfeitamente. Tenho 25 anos e o futuro é uma incógnita.

Contudo, segue os teus sonhos. Sempre disse que queria trabalhar em Fonética Acústica e Forense e estou a tirar um doutoramento nessa área, na FLUP e na FEUP. Se não lutarmos por nós e pelo que realmente queremos, ninguém o faz... Força! :)

Beijinho*

Secrets disse...

Eu estou na mesma situaçao k tu, tirei agora a licenciatura e queria arranjar um trabalho, pois nao me sinto bem em ir pedir mais dinheiro aos meus pais para o mestrado neste momento. Mas ta dificil porque ate para estagios nao remunerados, aparece montes de gente!

Foste tagueada, ve no meu blog!

bonequinha disse...

o meu sonho é ir para ciencias criminais e forenses... só que apesar de ser no instituto egas moniz e isso requer dinheiro tb me deixa com medo de ir para esse curso a situação do que farei a seguir... se terei trabalho em portugal. imagino o que sentes. boa sorte bj